Dica de série: conheça três séries para maratonar

Dica de série: conheça três séries para maratonar

Confira algumas recomendações para maratonar séries na hora que se sentir sem rumo nos serviços de streaming.

A vida anda corrida e cheia de trabalho, e quando finalmente sobra um tempo para o descanso, é natural colocar uma roupa confortável e passar um tempo em frente a TV e maratonar séries dos seus serviços de streaming favoritos. 

Seja uma lista de séries românticas ou séries policiais, o importante é esquecer dos problemas e aproveitar a emoção da ficção. Pensando nisso separamos três dicas de séries incríveis, que vão te ajudar a se distrair e entregar um ótimo entretenimento, confira abaixo:

Séries Românticas – The Bold Type

Entrando na lista de séries românticas e femininas, “The Bold Type” estreou em 2017,  tem 5 temporadas e já foi finalizada, o que é perfeito para quem tem aquela ansiedade de esperar a próxima temporada. As quatro primeiras temporadas já estão disponíveis para quem possui entre os serviços de streaming da Netflix, e a quinta não deve demorar a chegar.

A série conta a história de três amigas: Jane, Kate Sutton que moram em Nova York e trabalham na Scarlet, uma revista feminina muito renomada. O enredo gira em torno dessa amizade, e também nos desafios individuais de cada personagem, que vão desde relacionamentos, conquistas profissionais e até problemas de saúde.

A História é leve, divertida e cheia de romance e amizade, perfeita para quem gosta de maratonar séries sem tanta complexidade.

Series dramáticas – This Is Us

Essa indicação é para quem gosta de maratonar séries dramáticas e com direito a muitas lágrimas. “This Is Us” estreou em 2016 e já tem 6 temporadas, muito bem recebida pelo público, a série ainda não foi finalizada, mas tem boa parte dos episódios disponíveis para quem possuem entre os seus serviços de streaming uma assinatura da Amazon Prime Vídeos.

A história se intercala entre presente e passado e conta sobre a vida de um casal muito apaixonado que tiveram três filhos, e, ao longo das temporadas, vai mostrando o amor, dilemas e dificuldades dos pais, e como isso afetou o desenvolvimento dos filhos, além de mostrar essa dinâmica familiar, com momentos de muito amor e dor.

Séries de suspense – The Undoing

Perfeita para quem gosta de maratonar séries mais curtas, “The Undoing” é uma minissérie que estreou em 2020, tem apenas uma temporada e 6 episódios. Muito aclamada pela crítica, a produção da HBO traz nomes como o de Nicole Kidman e Hugh Grant, sendo baseada no livro You Should Have Known, da autora Jean Hanff Korelitz.

A série conta a história de Grace, uma terapeuta casada com um famoso oncologista pediátrico e eles têm um filho, prestes a lançar o seu primeiro livro, a personagem vê a sua vida perfeita desmoronar quando revelações vêm à tona causando grandes reviravoltas. A série está disponível no serviço de streaming da HBO Max e vale a pena conferir. 

Depois de três indicações completamente diferentes que vão desde séries românticas até suspense, que tal você colocar uma roupa confortável, se jogar no sofá, escolher seus serviços de streaming favoritos para maratonar séries incríveis, mas, antes disso, vem escolher o seu look na Inspirate, que está cheio de novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *