Homewear: saiba como as peças podem ser protagonistas no seu home office

Homewear: saiba como as peças podem ser protagonistas no seu home office

Confira as peças que podem compor o seu looks para home office seguindo a linha homewear.

O home office é uma tendência que se tornou a realidade de muitas pessoas diante da crise gerada pela pandemia, onde o sistema de trabalho remoto passou a ser mais adotado, fazendo que muitas pessoas passassem a investir em uma linha de moda voltada para o homewear.

No entanto, essa tendência deve continuar também no pós pandemia, devido à adaptação que já ocorreu e as empresas que passaram a ver o modelo com bons olhos, o que torna a necessidade em investir em looks para home office a realidade de muitas pessoas.

Para quem ainda não está habituado a essa tendência, a linha homewear é uma moda que prioriza o conforto, algo relevante para ficar em casa, mas sem abdicar do estilo e elegância.

Se você tem interesse em montar os seus looks para home office, confira abaixo uma breve lista com as peças que são protagonistas desse estilo e que vão servir bem a este propósito:

Pijamas estilosos

Os pijamas loungewear da linha homewear mantém o conforto típico de uma peça para dormir, mas ainda agrega estilo e sofisticação, permitindo que você a utilize durante uma videoconferência sem medo de tornar a reunião muito intimista ou de perder a formalidade.

Camisão feminino

Já o camisão feminino, principalmente os modelos com botão, torna o visual mais sofisticado e formal para uma videoconferência, o que pode ser mais adequado dependendo do setor de atuação e pessoas envolvidas, como, por exemplo, em chamadas com clientes ou superiores.

Robe

Outra peça confortável para os dias mais quentes, mas dispõe de modelos mais sofisticados e que também consegue criar um ar mais formal é o robe, que além dos exemplares mais sensuais, possui versões mais sóbrias e indicadas para quem trabalha de maneira remota e eventualmente tem a necessidade de ingressar em uma chamada de vídeo.

É importante ressaltar que peças mais reveladoras e sensuais não são muito recomendadas para o trabalho home office, pois, ainda quem não possui a necessidade de ingressar em reuniões de videoconferência, podem se sentir com um ar que não condiz com a função, o que, para algumas pessoas desperta um estado emocional e psicológico que atrapalha as suas funções.

Ainda assim, caso não seja um problema do ponto de vista emocional, psicológico ou em relação ao conforto, não há problemas em trabalhar em casa utilizando uma camisola ou um short doll, principalmente para quem não necessita do contato em vídeo com outras pessoas de maneira profissional.

Agora que você já sabe quais são as peças protagonistas na linha homewear para quem deseja montar looks para home office, confira as ofertas disponíveis na INSPIRATE, que conta com uma coleção confortável e prática, que pode ser empregada em uma série de situações, que vão desde ficar em casa durante o trabalho remoto, até para receber as visitas, praticar atividades físicas ou dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *