Prepare a pipoca: 5 filmes para assistir em família

Prepare a pipoca: 5 filmes para assistir em família

Confira nossas dicas de filmes para ter um momento relax com  a família

Assistir filmes em casa pode ser tão prazeroso quanto ir ao cinema, basta criar a vibe certa na sala para ter uma tarde inesquecível! Além do conforto do lar, há outros benefícios do cinema em casa, como a possibilidade de pausar o filme para repor o refil de pipoca, balinhas fini, ou refri, ir ao banheiro, ou parar por outra casualidade. Então prepare as guloseimas e confira a lista que preparamos com cinco filmes para assistir em família.

Filmes de comédia para toda a família

WALL·E (2008)

Super fofo e de classificação livre, este filme se passa em uma Terra destruída e cheia de lixo, o pequeno robô Wall-E tem a missão de limpar todo o planeta. Durante anos, sua rotina se resumiu a compactar toneladas de entulho, até que um dia, a moderna robô Eva chega ao planeta Terra. Apaixonado, Wall-E começa a guiar a visitante por toda a galáxia.

Esqueceram de mim (1990)

Título original: Home Alone

Esse filme tem aquela pegada mais afetiva, porque provavelmente você assistiu durante a infância. Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Dica: Antes de começar a assistir, organize o sofá e coloque uma roupa confortável para curtir a tarde em família.

Filmes para crianças

Meu Amigo Totoro (1988)

Conta história de Mei, uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva a um lendário espírito da floresta, conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro pode ajudá-la a achar o caminho de volta para casa.

Uma noite no museu (2006)

Título original: Night at the Museum.

Classificação: Livre

Um filme de humor leve com Ben Stiller. Depois de uma busca exaustiva, Larry encontra um emprego como vigia noturno em um museu. Mas ele percebe o quão complicado é o trabalho, porque a sua tarefa não é apenas monitorar o museu, mas também não deixar que ninguém saia dali.

Meu pé de laranja-lima (2013)

Classificação: Livre

Este longa é baseado no romance juvenil homônimo, escrito em 1968, por José Mauro de Vasconcelos. Traduzido para mais de 52 línguas e adaptado para o teatro e a TV, além do cinema, o livro se tornou um clássico lido por diversas gerações. A história fala da vida do menino Zezé, um garoto muito levado que acaba criando uma amizade especial com um senhor da vizinhança. Da lista de filmes inspiradores, esse não pode ficar de fora. Porque é Impossível não se emocionar com esse relato maravilhoso!

E aí, qual dos cinco filmes deram match com o gosto da sua família? Já assistiu algum deles? Tem alguma outra sugestão? Conte para gente nos comentários!💕

Para se sentir ainda mais confortável no sofá, confira as coleções exclusivas da Inspirate, referência quando se trata de moda sleepwear, homewear e loungewear, a marca conta com peças arrojadas, que trazem mais sofisticação para o seu dia-a-dia e fazem com que você se sinta confortável e bem-vestida mesmo estando em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *